terça-feira, 26 de abril de 2022

A NETFLIX parece estar empenhada em fazer o negócio de games da empresa crescer


 
A NETFLIX parece estar empenhada em fazer o negócio de games da empresa crescer e se tornar uma grande realidade. Após perda significativa nos números de usuários (a netflix perdeu mais de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022), fora os mais de 700 mil assinantes que estavam em território Russo...E ainda por cima, amargou uma que de 27% das ações da companhia. 

A caída na bolsa representa uma perda de cerca de US$ 42 bilhões em valor de mercado e ocorre em meio a uma série de mudanças adotadas pelo serviço, entre elas a restrição do compartilhamento de contas. Para a Netflix, a baixa nos números é atribuída a concorrência com os novos serviços de streaming, principalmente a Hulu e Disney+. 

A queda também é resultado da suspensão da plataforma na Rússia, que resultou em 700 mil clientes a menos. Usuários russos, inclusive, entraram com um processo contra a empresa após a retirada do serviço na região. 

No início deste ano, o CEO da Netflix, Reed Hastings, afirmou que o projeto do streaming no mundo dos jogos se tornou uma prioridade para a empresa. “Comentário interessante de Reed Hastings da Netflix: O jogo não é apenas um hobby para eles. 

Na verdade, ele diz, não se preocupe em perguntar sobre o que a Netflix fará a seguir até oferecer o melhor serviço de jogos disponível. Obviamente, uma alta prioridade para a empresa agora”, comentou no Twitter o repórter Alex Sherman da CNBC sobre a entrevista com o executivo. 

E aí.. o que vocês acham dessa iniciativa da Netflix?

Nenhum comentário:

Postar um comentário